sexta-feira, 13 de abril de 2012

A ORAÇÃO DE UMA PROSTITUTA!


Caros amigos gostaria de compartilhar o impactante testemunho de uma mulher chamada Hilda, uma prostituta costarriquenha, alcançada pela graça salvadora. Espero que a leitura desse artigo o abençoe.


“Minha família da Costa Rica não tinha dinheiro, e assim quando eu tinha quatro anos de idade minha mãe me vendeu e me tornei escrava sexual. Os homens pagam muito dinheiro para satisfazer sua vontade com crianças. Então, enquanto outras crianças de minha idade iam para a escola, eu trabalhava num prostíbulo. Tudo o que eu ganhava passava para minha mãe. A vida inteira, senti-me feia e suja. Tinha vergonha. Aprendi muito cedo a beber e a usar cocaína como forma de me entorpecer diante da dor.


Na adolescência, tive dois filhos. Minha mãe tirou-os de mim, dizendo que uma pessoa suja como eu não podia criar filhos. A partir de então, passei a trabalhar mais duro a fim de ganhar dinheiro para poder criá-los. Era a única maneira de mostrar meu amor por eles.


Os cafetões começaram a exigir cada vez mais de nós, prostitutas. Às vezes, eu trabalhava dois turnos, recebendo uma centena de homens por dia. Eles faziam fila do lado de fora da porta, e eu tinha apenas dez minutos para cada um.


Certo dia, um freguês ficou furioso por eu me recusar a fazer o que ele pedia. O homem puxou uma faca para mim e bateu-me com um taco de basebol, rachando-me a cabeça. Fui levada para o hospital e lá fiquei, deitada, planejando meu suicídio. Talvez se eu arrancasse todos os tubos que me puseram...


Finalmente cai de joelhos junto ao leito e supliquei a Deus. Eu queria achar um jeito de fugir da prostituição, tornar-me uma verdadeira mãe para os meus filhos. E Deus respondeu aquela oração com um milagre.


Ele me deu uma visão. Na verdade, vi as seguintes palavras: “Procure a fundação Raabe”. Eu mal sabia ler e não conhecia a palavra Raabe. Não é uma palavra espanhola. Mas uma das enfermeiras me ajudou a encontrar um número de telefone, e liguei.


O telefone tocava, tocava, e eu orava: “Senhor, se realmente existes, faze que alguém responda a este telefonema”. Finalmente, atendeu uma mulher chamada Mariliana. Acontece que ela era a diretora da fundação Raabe, que naquele dia estava fechada, mas ela passara por lá para apanhar alguns documentos.


“Preciso de ajuda”, disse eu a Mariliana. “Estou morrendo. Não aguento mais!” Ela me disse que Deus me amava e não me deixaria sozinha. Ela me ajudaria a fugir da prostituição e a começar uma nova vida.


Alguns dias mais tarde, ela levou-me para a sua casa – eu ainda estava machucada e enfaixada, recém-saída do hospital. Recebeu-me com grande abraço e disse: “Aqui você esta segura, Hilda”. Disse-me que a fundação Raabe recebeu oi nome de uma prostituta bíblica que se tornou heroína.


Era incrível a esperança refletida no rosto de Mariliana. Parecia um sonho. Ela me deu cama limpa, com flores no quarto e me garantiu que homem algum, me molestaria. Apresentou-me a outras mulheres que haviam deixado à prostituição. Ensinou-me a ser uma verdadeira mãe, e agora estou aprendendo uma profissão. Pretendo viver para glória de Deus”.


2 comentários:

Thiago e Teresa disse...

Graça e paz Judiclay,


Que testemunho tremendo e impactante. Vemos a ação de Deus em vidas como o da Hilda, que vivem em total falta de respeito e degradação. Glorificado seja Deus por colocar pessoas que são comprometidas com sua obra para olhar por essas pessoas com amor.


Seu blog é muito bom..Parabéms!!

Judiclay Silva Santos disse...

Thiago e Teresa, fui muito edificado com o testemunho de Hilda. Trata-se de uma contundente evidência do poder transformador da graça de Deus. Abs