quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O JARDIM DE ORAÇÃO

Não conseguia dormir. Meu coração estava inquieto e a minha mente demasiadamente cansada. As inquietações da alma assaltaram a minha paz. Terrível coisa é a ansiedade. Logo de manhã, peguei a minha agenda. Para minha surpresa, no meio das páginas que pontuavam as demandas do dia, estava um recorte de uma canção.


Creio que pela providência chegou as minhas mãos a letra da música “Jardim de oração”, do cantor capixaba, Isaías Mendes. Ao ler essa canção, fui confortado. O Senhor fala ao coração dos seus filhos. Compartilho com você a fim de que de igual modo você também seja confortado por Deus em seus momentos de crise e tenha a sua paz, alegria e esperança renovadas no Senhor.

O jardim onde Cristo me espera; é lugar de delícia e paz.A certeza de sua presença dá-me vida feliz e eficaz.Oh! Que lindo jardim, o jardim de oração,Onde Cristo me vem esperar; Perto dele estarei e contente serei.De minha alma a seus pés derramar.O jardim onde Cristo me espera, eu deponho meus males e dor;E por bênção de Deus confortado dou louvores ao meu Redentor.

No jardim onde Cristo me espera, quer também de acolher meu irmão.Vem fruir incessante bondade que promana do seu coração!Oh! Que lindo jardim, o jardim de oração, onde as flores são graça e poder;Onde Cristo o Senhor, abre as portas do amorE eu me sinto feliz em viver!

Há um tipo de cansaço que só pode ser removido quando nos curvamos junto ao trono da graça. Em oração diante do Pai é que recebemos ânimo para continuar a jornada de fé. Ore ao Senhor. Abra o seu coração. Lance sobre Ele toda a sua ansiedade. Deus tem cuidado de você. Nunca se esqueça do jardim de oração. O Senhor lhe espera diurnamente para ter com você encontros especiais onde fluem abundante graça e amor.

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Hebreus 4.16

Nenhum comentário: